logo topo

Image and video hosting by TinyPic

Aline Rodrigues deixa o comando da secretaria de assistĂȘncia social em Buriticupu.



Gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada pelo Prefeito JosĂ© Gomes para assumir o cargo de SecretĂĄria Municipal de Desenvolvimento Social de Buriticupu, onde sem duvidas foi um dos maiores desafios e aprendizado atĂ© agora da minha vida. 

Quando estamos olhando pelo lado de fora, indagamos muitas coisas como “Ah por que nĂŁo faz isso ou aquilo?!” “ Se fosse eu mudava isso, Ă© um absurdo” “NĂŁo faz por que nĂŁo quer!” Entre outras coisas.... eu muitas vezes fiz isso. 

Assim que assumi o cargo, entrei de coração, nĂŁo com o intuito de crescer com pretensĂŁo polĂ­tica, de aparecer, mas com a “sede de mudar”, prestar todos os serviços da secretaria a quem precisava, levar esse serviço para todos os cantos do nosso municĂ­pio, projetos de geração de renda, projetos sociais entre outros que fazem parte dessa pasta, finalizo minha gestĂŁo em 2018 e saio com o coração tranquilo por saber que a polĂ­tica nĂŁo me mudou de forma negativa, o poder nĂŁo me subiu a cabeça, que a educação e respeito com o prĂłximo que me foi ensinado prevaleceu, agradeço aos meus pais por isso (Obrigada Meu Grande Pai e minha MagnĂ­fica MĂŁe), mas por outro lado saio de coração partido por nĂŁo conseguir alcançar metade das minhas metas e expectativas para contribuir com minha cidade, e nĂŁo por falta de tentativa ou interesse da minha parte, pelo contrĂĄrio, lutei e briguei pelos direitos de quem precisa dos serviços daquela secretaria, mas tambĂ©m nĂŁo foi por falta de compromisso do Prefeito, muito pelo contrĂĄrio, pela falta de apoio orçamentĂĄrio para o SUAS do estado e uniĂŁo, os repasses sĂŁo Ă­nfimos para suprir as necessidades, sendo que Ă© estipulado normas e metas para os municĂ­pios e quase zero apoio para os municĂ­pios, e isso eu aprendi vivenciando, entĂŁo eu como cidadĂŁ sugiro que antes de crucificarmos qualquer pessoa pĂșblica, vamos buscar entender sobre repasses, sobre o gasto para manter qualquer local pĂșblico em funcionamento. 

Aqui deixo meu agradecimento a todos que estiveram comigo durante esses dois anos, coordenadores, diretores, agentes de portaria, administrativos, aosds, motoristas, tĂ©cnicos de referĂȘncia, facilitadores e orientadores, cuidadores, conselheiros, o trabalho de vocĂȘs Ă© de grande importĂąncia para a evolução do nosso municĂ­pio. 
Obrigada por tudo!

Aline Rodrigues

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios